TV RÁDIO
Buscar

Para Titi, nem a chuva atrapalha as metas do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 15:25

As fortes chuvas que caem em Salvador desde a última terça-feira (18) acabou atrapalhando os planos de treinamentos do Bahia, mesmo assim, o zagueiro Titi está confiante no resultado positivo e afirmou que nem a chuva irá estragar as metas do tricolor.

“Nossa motivação é maior que o tempo ruim. Isso dificulta que a gente não vai para campo treinar, impede que o Joel possa treinar taticamente, mas estamos preparados fisicamente e psicologicamente para jogar bem e conseguir um grande resultado”, disse.

Enquanto o Vasco briga pelo título, o Bahia ainda luta para se livrar de vez das proximidades da zona do rebaixamento, com isso, quem errar menos deve sair vencedor do confronto. “O Vasco é um concorrente ao título e o jogo será, para nós, uma grande decisão. Minha motivação para o jogo é continuar vivendo esse meu bom momento no Bahia”, concluiu.

Titi esteve de fora do confronto do Bahia contra o Coritiba, no Rio de Janeiro, por conta de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro, mas agora está de volta e formará dupla de zaga com Paulo Miranda.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade