TV RÁDIO
Buscar

Joel diz sobre Dodô: "Se ele estiver bem, vai para o jogo"

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Outubro de 2011 13:44

Para o técnico do Bahia, Joel Santana, é importante neste momento do campeonato ter muita camla para definir o elenco titular que entrará em campo, já que segundo o treinador, todos os jogos a partir de agora são importantes e decisivos para o tricolor baiano.

Com dúvida de quem assumirá a lateral-esquerda neste jogo de domingo (23), contra o Vasco, em Pituaçu, Joel prefere esprera até sábado (22) para decidir, já que o jogador Dodô sentiu um incômodo na coxa durante a semana e ainda não foi liberado pelo Deparatamento Médico e Ávine que se recuperou de uma artroscopia no joelho, mas encontra-se a algumm tempo sem jogar.

“Vou esperar até amanhã. Ele teve uma pequena contratura e o que me faz aguardar é o fato dele ter poucas lesões na carreira. Por isso vou aguardar o médico definir essa situação. Se ele estiver bem, vai para o jogo. Para nós essa lesão foi uma surpresa", afirmou o técnico.

Para concluir, Papai Joel definiu a postura que a equipe tricolor precisa entrar em campo e apresentar um bom futebol:
“O Bahia tem que ter a proposta de uma equipe equilibrada. Vamos jogadr dentro de casa, perto da nossa torcida e sei que o torcedor vai nos ajudar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade