TV RÁDIO
Buscar

Souza reafirma: "Tenho muita vontade de ficar"

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Outubro de 2011 12:15

Em mais um dia chuvoso e de trabalho na academia do Fazendão o atacante Souza falou sobre o Vasco, adversário do Bahia neste domingo (23), em Pituaçu e salienta que é preciso ter atenção com a equipe carioca que tem "atletas de muita qualidade do meio para frente".

"Nós sabemos que o jogo de domingo (23) é diferente, pois vamos jogar om o vice-líder do campeonato brasileiro, que é um time de muita qualidade, mas nós temos todas as condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória. É um time rápido e a gente precisa prestar atenção nisso para que a gente não seja surpreendido", disse o atacante.

Para concluir o camisa 9 do Esquadrão de Aço reinteirou o desejo de permancer no plantel do Bahia em 2012, mas disse que para isso aconteça depende do Corinthians, clube que o jogador tem contrato por mais um ano.

"Eu já deixei bem claro que tenho muita vontade de ficar, mas não depende só de mi, depende do Corinthians também que eu tenho contrato de mais um ano, mas eu espero que até dezembro tudo possa ser resolvido e eu possa ficar um bom tempo no Bahia".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade