TV RÁDIO
Buscar

Talisca revela quase acerto com o Bahia: “as conversas aconteceram”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2021 19:15
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Um dos ídolos da história recente do Bahia, o meia-atacante Anderson Talisca, de 27 anos, revelou que quase acertou o seu retorno ao time baiano no ano passado.

Em entrevista ao canal Sou Mais Bahia, do YouTube, nesta segunda-feira (20), o jogador, que atualmente defende o Al-Nasrr, dos Emirados Árabes Unidos, revelou que por pouco não atuou pelo Bahia em 2020, após restrições sanitárias na China.

“Sim, teve (conversas). Na verdade, eu estava muito chateado com o que estava acontecendo na China. Falei assim: ‘sabe de uma? A China fechou, então vou ficar seis meses aqui no Bahia’. E então, eu mesmo fui falar com o presidente. Tenho uma amizade muito boa com o presidente e falo com ele bastante. Falei que se tudo ficasse daquela forma, se a China fechasse, não ia querer ficar em lugar nenhum não, ia querer ficar perto dos meus filhos e ficar seis meses aqui no Bahia. Ele falou: ‘vamos assinar que horas?’ Eu disse para ter calma, que para isso acontecer dependeria do clube chinês, se não iria ter campeonato mais, se fosse precisar ficar um tempo no Brasil, aí a gente conversaria”, disse o jogador.

Formado nas divisões de base do Esquadrão, Talisca possui passagens pelo Benfica-POR, Besiktas-TUR e Guangzhou Evergrande, da China.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade