TV RÁDIO
Buscar

Seleção brasileira disputa o Pan sem escudo da CBF na camisa

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Setembro de 2011 16:20

Maior polêmica nos Jogos de 2008 em Pequim, quando tiveram que ser removidos já com a competição em andamento, os escudos das federações nacionais de futebol estão definitivamente banidos das camisas das seleções a partir dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, este ano. 
 
Os modelos que serão utilizados pelas equipes de futebol do país nos Jogos de Guadalajara já foram confeccionados pela Nike, fornecedora oficial de material esportivo da CBF. No lugar do escudo da entidade aparecerá a bandeira do Brasil. A medida vale tanto para a seleção masculina, quanto para a feminina.
 
Nos Jogos de Guadalajara, a seleção masculina será representada por um grupo baseado no elenco campeão mundial sub-20, sob direção de Ney Franco. O Pan-Americano será disputado de 14 a 30 de outubro. Cada país pode chamar dezoito jogadores para a competição.
 
Para os Jogos de Londres em 2012, a fornecedora oficial de material esportivo da seleção já apresentou três possibilidades de jogos de uniformes à CBF. A entidade ainda estuda o modelo a ser usado na Inglaterra.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade