TV RÁDIO
Buscar

Bruno Lopes afirma que o Bahia “Corrigir com trabalho” os erros para voltar a vencer

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Agosto de 2021 22:30
Foto: Rafael Machado / EC Bahia

Após o Bahia ser derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, e ampliar a sequência negativa para sete jogos sem vencer, o técnico interino Bruno Lopes analisou a partida e apesar da derrota, gostou da atitude dos jogadores do Esquadrão.

"Acho que o Bahia foi parte ativa. Se contabilizarmos oportunidades de gol que criamos na primeira parte, acredito que fomos uma parte ativa. Na segunda parte, apesar de termos sofrido gol muito cedo, a equipe a partir disso se soltou mais. Acredito que na primeira parte tivemos mais situações em contra-ataque, com bloco mais baixo. Na segunda, conseguimos empurrar o Grêmio. Não criamos as oportunidades que queríamos. Mas sem dúvida fomos uma parte ativa", disse e continuou:

"Discordo que faltou coragem. Se formos contabilizar as faltas que fizemos, fomos mais agressivos em campo. Conseguimos roubar bolas altas na segunda parte. A equipe soltou-se e foi para cima do adversário. Foi um erro no início do segundo tempo que nos custou o gol".

Sofrendo gols por falhas repetitivas, o português afirma que os erros foram identificados e precisam ser trabalhados.

"O primeiro gol é uma coisa que acontece, identificada e precisamos corrigir com trabalho. Só com o trabalho que se consegue corrigir. O segundo gol não. A equipe estava lançada para o ataque para tentar tudo por tudo para chegar ao empate. O primeiro gol tem a situação identificada com o próprio treinador. Com trabalho, com certeza, vamos resolver esse problema", completou.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade