TV RÁDIO
Buscar

Após mais uma derrota do Bahia, Raniele dispara: "A gente têm que pedir desculpas ao torcedor"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Agosto de 2021 21:12
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia chegou ao sétimo jogo seguido sem conquistar um triunfo e desce em queda livre na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), o Esquadrão sofreu o revés para o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0.

Após o apito final do árbitro, o volante Raniele concedeu rápida entrevista e envergonhado pediu desculpas ao torcedor por mais uma derrota e mais um jogo nulo do Esquadrão. Para o volante, o elenco precisa mudar a postura se quiser sair desta incômoda situação.

"Primeiro a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. É mais uma mudança de postura. Vamos esperar o que o professor vai falar, tentar adequar no nosso dia a dia e ter uma melhora", falou.

Por outro lado, o atacante Diego Souza, autor de um dos gols da partida, comemorou o gol e a vitória gremista.

"Sem dúvida nenhuma, importância foi a determinação que o time teve hoje. Momento complicado. Segunda vitória deixa mais favorável para sair disso. Hoje a equipe foi fantástica. Pude ajudar fazendo gol. Sempre que tiver oportunidade, tentar ajudar".

Com a derrota o Bahia acumula apenas um ponto em 21 conquistados e estacionou nos 18 pontos ficando a apenas dois pontos, temporariamente, da temida zona de rebaixamento. Sport e América (17° e 18°), que têm 15 pontos, ainda jogam na rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade