TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Grêmio e se aproxima da zona de rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Agosto de 2021 20:56
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Para encerrar a sequência de seis rodadas sem vencer na Série A e voltar aos trilhos na metade final do campeonato. O Bahia acumula cinco derrotas e um empate nas últimas seis rodadas. Com o sinal de alerta ligado, o time comandado interinamente por Bruno Lopes precisava vencer para voltar a “respirar” na Série A do Brasileiro. O senso de urgência

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia começou ligado e chegou com muito perigo ainda no primeiro minuto de jogo. Conti lançou Nino, que achou Rossi na ponta direita. Atacante foi até o meio e tabelou com Rodriguinho para chegar chutando no gol. Mesmo sem ângulo, ele quase surpreendeu o goleiro Gabriel.

Aos 8', Nino fez um bom passe para Rodriguinho, que avançou pelo meio e chutou forte de perna esquerda. A bola foi para fora, mas passou perto do gol de Gabriel Chapecó.

Aos 19', Cortez chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Léo Pereira. O atacante tentou ajeitar para o meio, mas acabou mandando direto para fora.

Aos 42', Douglas Costa achou Rafinha nomeio, que arriscou de fora da área. Matheus Teixeira mandou para escanteio.

Mais uma grande oportunidade desperdiçada pelo Bahia. Aos 45', Mugni recebeu na esquerda e cruzou na área. Rodriguinho subiu entre os defensores do Grêmio e mandou na trave.

SEGUNDO TEMPO 

Logo aos 3', gol do Grêmio! Rafinha cruzou de primeira e encontrou Borja na segunda trave disputando bola com Nino Paraíba. O atacante do Grêmio levou a melhor e completou de cabeça para o fundo do gol.

Aos 13', após bate e rebate da defesa do Bahia, Alisson chegou batendo na sobra e a bola passou perto do gol de Matheus.

Aos 26', Nino levantou na área de perna esquerda, Mugni dividiu com Rodrigues, e a bola sobrou na boa para Raí completar dentro da área. Atacante do Bahia, que faz a estreia como profissional, finalizou de primeira de perna esquerda e mandou por cima do gol.

No último lance da partida, com defesa do Bahia no ataque, Lucas Silva puxou contra-ataque. Diego Souza recebeu no meio, passou entre Jonas e Matheus Bahia, conseguiu tirar de Mugni e finalizou na saída de Matheus Teixeira para fechar o caixão.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 21 de agosto de 2021, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Gols: Borja (GRE), Diego Souza (GRE)
Cartão amarelo: Gilberto (BAH), Lucas Silva (GRE)

GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Villasanti; Douglas Costa, Alisson (Fernando Henrique) e Léo Pereira (Luiz Fernando); Borja. (Diego Souza) Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Raí), Mugni e Daniel (Maycon Douglas) e Raniele (Jonas); Rossi (Rodallega) e Rodriguinho (Gilberto). Técnico: Bruno Lopes (interino)

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade