TV RÁDIO
Buscar

Na abertura do returno da Série B, Vitória recebe o Guarani no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Agosto de 2021 07:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Tentando reencontrar o caminho dos triunfos, o Vitória recebe a equipe do Guarani neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), no Barradão. O confronto é válido pelo returno da Série B do Brasileirão.

Sem vencer há oito jogos, seis deles na Série B, o rubro-negro ocupa a 18ª posição, com 16 pontos, e já viu a Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, abrir três pontos de diferença. Mesmo se vencer e o rival direto tropeçar, a equipe treinada por Wagner Lopes continua no Z-4, já que perde nos critérios de desempate.

Em seu terceiro jogo à frente do Vitória, Lopes vai ter o retorno de Pablo Siles, que cumpriu suspensão na última partida e retoma o posto na equipe principal. Van também começa jogando, após Raul Prata ser poupado. Já o meia Sérgio Mota foi relacionado pela primeira vez e será opção para o decorrer da partida. Por outro lado, Vico, machucado, é desfalque certo.

Guarani 

O Guarani, por sua vez, vem de um empate em 1 a 1 com o Botafogo no Brinco de Ouro e agora quer buscar os três pontos fora de casa para se manter na briga no pelotão de frente. A equipe abre a rodada em 6.º lugar, com 30 pontos conquistados no primeiro turno.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Guarani
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/08/2021 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Auxiliar do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
 
Vitória: 

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares Bolota (Eduardo); Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck. Técnico: Wagner Lopes.
 
Guarani:  

Rafael Martins; Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade