TV RÁDIO
Buscar

Por conta das viagens, Bahia fará somente um treino antes de jogo diante do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com a maratona de jogos causada pela pandemia do coronavírus, o Bahia tem pouco tempo entre um jogo e outro. Com isso, o Tricolor buscou fazer um cronograma diferenciado para seus atletas, no intuito de evitar desgaste físico do elenco e conseguir boas condições para a próxima rodada.

O Bahia viajou de São Paulo para Fortaleza nesta sexta (21) e não pôde fazer nenhum treinamento. Sendo assim, o único treino do Esquadrão será realizado no sábado (21), no CT do Fortaleza.

O preparador físico do Tricolor, Luiz Andrade, explicou a especificidade da preparação para os dois jogos fora de casa.

"Nós, por causa do hórario do voo, não vamos realizar treino nesta sexta. No sábado, provavelmente com todos em campo, os titulares farão um trabalho leve, de recuperação. Outros participarão de um jogo reduzido, estimulando assim a resistência e o ritmo de treinos", disse.

Sobre os jogadores que foram reservas contra o São Paulo, eles fizeram atividade física no gramado do Morumbi ao fim da partida.

"Normalmente, em casos de viagens a gente usaria uma academia. Mas por conta da pandemia, como não estão podendo ser utilizadas, decidimos fazer um treino físico e técnico no campo mesmo. Tentar dar o mínimo de carga e ativação para quem jogou menos", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade