TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo: “o Brasiliense foi muito melhor”

Autor(a): Maiana Brito em 21 de Agosto de 2010 23:34

Apesar de tentar amenizar a péssima impressão que o Bahia deixou nesta partida, o técnico Márcio Araújo reconheceu que o adversário foi um jogo melhor do que o tricolor. “O Brasiliense jogou mais determinado. Aquele gol logo no início do segundo tempo dificultou ainda mais. O time sente quando toma um gol”.

Em relação à reação da torcida, que vaiou o time, ele disse que entende a dificuldade dos torcedores em aceitar o resultado. “Isso nos deixa descontente, mas entendemos”.

Segundo Márcio Araújo, ele fez questão elogiar os jogadores logo após o jogo pelo empate. Para o treinador, eles se esforçaram para arrancar o empate e evitar a derrota. “Isso mostra que o time pode crescer na disputa. Quando saiu o gol, abracei todo mundo e eles me disseram ‘nós vamos chegar lá, professor’, uma prova de que a gente queria ganhar”.

No entanto o técnico ainda não convenceu. Em seu segundo jogo à frente do Bahia, conseguiu uma vitória nem fora nem em casa.
Em relação às mudanças para a próxima partida, o treinador disse que primeiro vai respirar, dormir e depois ver o que é melhor para o clube. “Temos que ter calma para tomar as decisões”. 

O treinador do Brasiliense, Roberval Davino, revelou que a equipe veio apenas em busca de um empate. “Um ponto dentro do Pituaçu contra o Bahia eu já considero um bom resultado”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade