TV RÁDIO
Buscar

Briga contra o R-4 e permanência no G-4 agitam o sábado da série A

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Agosto de 2010 14:22

Na noite desse sábado, três partidas abrem a 15ª rodada da série A. Nos jogos de hoje, tem time querendo fugir da zona do rebaixamento e equipe querendo se manter no G-4.
 
No estádio Serra Dourada será realizado o “clássico dos desesperados”. Integrantes do R-4, Goiás x Prudente buscam o triunfo para se afastar da zona da degola. O time paulista acabou perdendo três pontos pela escalação irregular do jogador Paulão. O Prudente foi incluso no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pune com perda de três pontos por jogo, quem “incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida".
 
Na parte de cima da tabela, Botafogo x Avaí jogam pela permanência no G-4. O fogão ocupa o quarto lugar com 21 pontos e leva a vantagem por atuar em casa, porém enfrenta o Avaí, que está em ascensão, onde já ocupa o terceiro lugar com 22 pontos.
 
Fechando a rodada, o Ceará tentar retornar ao G-4 enfrentando o Grêmio. Com 21 pontos e ocupando o 6º lugar, os cearense entram na zona de classificação para a Libertadores com um triunfo, já o time gaúcho, em caso de triunfo entra na zona da Copa Sulamericana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade