TV RÁDIO
Buscar

Diante do Brasiliense, Bahia inicia a missão 6 pontos

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Agosto de 2010 10:23

O Bahia começa no noite desse sábado sua "missão seis pontos". O tricolor encara em Pituaçu o Brasiliense e se vencer se aproxima do G-4. Na próxima terça-feira, o time baiano encara o América(MG), podendo fazer preciosos seis pontos.

Contando com quase todos os titulares, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, confirmou desde a quarta-feira o time que começa jogando, mas durante o treino de quinta, Marcone sentiu um desconforto muscular, virando dúvida, mas na sexta foi avaliado e vai jogar normalmente. Adotando o esquema 4-5-1, utilizado por Renato Gaúcho, a referência no ataque será Jael, pois Rodrigo Grahl está suspenso.

Sem vencer há duas partidas, o Brasiliense quer aproveitar o entrosamento do seu elenco para surpreender o Bahia dentro de Pituaçu. Ocupando o 13º lugar com 18 pontos, o time candango precisa vencer para não ver o R-4 ficar mais perto. Adotando um esquema 3-5-2, o treinador, Roberval Davino conta a velocidade do lateral Ruy e a experiência do meia Iranildo para tentar furar o sistema defensivo tricolor.

Bahia x Brasiliense se enfrentam a 21:00 no estádio Metropolitano de Pituaçu.  A partida encerra a 15ª rodada da série B.

Campeonato Brasileiro Série B - 15ª Rodada
Bahia x Brasiliense
Estádio de Pituaçu

Bahia: Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho; Jael. Técnico: Márcio Araújo. 
 
Brasiliense: Eduardo; Moacir, Dezinho e Fábio Braz; Ruy, Deda, Schmoller, Iranildo e Jonathan; Cicinho e Enílton. Técnico: Roberval Davino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade