TV RÁDIO
Buscar

Campanha do Vitória aumenta doações de sangue em 46%

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Julho de 2012 09:34

A campanha ‘meu sangue é rubro-negro’, criada para incentivar os torcedores do Vitória a a doarem sangue ao Hemoba virou sucesso de público e crítica. A iniciativa foi feita em parceria entre o clube e a Penalty, fornecedor de material esportivo e da agência Leo Burnett Tailor Made.
 
O portal UOL traz neste sábado uma reportagem destacando a repercussão internacional da campanha, que alavancou em 46% as doações. “É fantástico. O Hemoba estava com uma defasagem de 40%, e hoje está tudo normalizado. Eles até brincaram falando que se uma campanha dessa durasse o ano inteiro, o hemocentro não sofreria mais com este tipo de problema”, declarou o diretor de marketing do Vitória, Adílson Baptista, em entrevista ao UOL Esporte.
 
O sucesso da campanha está atrelada à grande sacada do Rubro-negro de trazer gradativamente as listras vermelhas de volta ao uniforme do time à medida em que avançam as doações para cada jogo da equipe realizado no Barradão. E, obviamente, ao desempenho da equipe comandada por Paulo César Carpegiani, que vem se firmando como um dos candidatos ao acesso e até mesmo ao título da competição.
 
A cereja do bolo foi o vídeo gravado pelo ator wagner Moura, torcedor declarado do Leão. A campanha começou no dia 30 de junho, com o Vitória jogando com uma camisa alvinegra contra o Avaí, e prosseguiu no dia 10 de julho, contra o Paraná, com apenas uma listra vermelha. A segunda listra vermelha entra em campo dia 28, contra o CRB e o uniforme orgininal só deverá ser restabelecido em 14 de agosto, contra o Guaratinguetá.
 
Para participar da campanha, basta acessar o site www.meusanguerubronegro.com.br e conferir os postos de doação credenciados do Hemoba.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade