TV RÁDIO
Buscar

Goleiro René critica resultado do julgamento de César Cielo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Julho de 2011 13:21

O Comitê Olímpico Brasileiro comemorou nesta quinta-feira (21) a absolvição do nadador César Cielo, que foi julgado na China após ter sido flagrado no exame antidoping, porém o goleiro René, que foi condenado por depois de usar a mesma substância encontrada nos exames de Cielo (furosemida), criticou a liberação dada ao nadador.

Pelo twiiter, René criticou o resultado do julgamento, deixando claro que o fato de Cielo ser um atleta olímpico pesou na decisão. “Eu estou arrasado com o que fizeram comigo! Só porque eu não sou medalhista? Não dou retorno? Não torci contra, só torci pela igualdade!!! Tenho 33 anos e 3 filhos, que vale muito mais que uma medalha olímpica, nem sei o que dizer”, comentou.

René afirma ainda que sua revolta não é pela absolvição de Cielo e sim pela maneira que os juízes avaliaram e julgaram os casos. “Cielo, quero deixar bem claro que não torci para você ser punido, eu quero igualdade não só comigo, mas com todos”, afirmou.

Punido em 2010, René só poderá voltar aos campos em setembro. O goleiro foi flagrado no exame antidoping antes da partida contra a Portuguesa, sendo acusado de ter feito uso da furosemida, que é uma substancia mascarante. No primeiro julgamento pegou um ano de suspensão, punição mantida no segundo julgamento.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade