TV RÁDIO
Buscar

Série B: estádio do ASA-AL corre risco de interdição

Autor(a): Futebol Interior em 21 de Julho de 2010 18:23

Após denúncias sobre a precariedade em alguns setores do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Samir Cabuz Júnior, procurador da República, afirmou que uma nova vistoria será feita no local, e as arquibancadas norte e sul, atrás dos gols, podem ser interditadas.

 

De acordo com o procurador, inspeções nas obras realizadas ainda em 2009 teriam detectado a baixa qualidade do material usado na construção dos dois lances de arquibancadas, com o registro de rachaduras, infiltrações e oxidação da estrutura, o que estaria ferindo as determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).



Samir Júnior também informou que um técnico especialista em fundações do Ministério Público Federal estará na cidade de Arapiraca para uma nova vistoria. Caso seja constatado que os torcedores que frequentam o estádio correm riscos, as interdições serão realizadas. As mesmas inclusive já haviam sido recomendadas ao ASA, como medida preventiva, mas no momento, o estádio está sendo utilizado normalmente.


Questionado sobre o assunto, o procurador de Arapiraca, José Soares, afirmou que fará uma reunião com o secretário de Viação e Obras da cidade, Moisés Montenegro. No encontro, Soares receberá informações técnicas e um laudo sobre o estádio, para depois analisar medidas a serem tomadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade