TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória e Corinthians, Pedrinho negocia empréstimo com grande clube brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2022 22:30
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Pedrinho pode voltar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Sem atuar pelo Shakhtar Donetsk, o atleta pode ser envolvido num empréstimo para o Atlético-MG, que corre para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. 

Antes de Pedrinho, o Galo já anunciou acerto com o zagueiro Jemerson e encaminhou negociação com o atacante Alan Kardec. As tratativas com o meia-atacante ex-Corinthians, no entanto, não são simples. O Shakhtar Donetsk tem o objetivo de vender o atleta, enquanto o clube mineiro só pensa no empréstimo. 

Segundo informações inicialmente divulgadas pelo site "ge", entre Pedrinho e Atlético-MG as negociações estão praticamente resolvidas. No clube brasileiro, o atleta iria reencontrar amigos, como Guilherme Arana, Allan e Guga. 

Pedrinho teve parte da formação de base realizada no Vitória. Em 2013, quando tinha 15 anos, o atleta chegou ao Corinthians após ser um dos destaques das categorias inferiores do Rubro-Negro. Campeão brasileiro pelo Timão, o jogador foi negociado com o Benfica por cerca de 20 milhões de euros,  R$ 93 milhões na cotação da época.

Leia mais

Neymar tem futuro incerto no PSG; entenda

Técnico ex-Flamengo é demitido de clube da Turquia

Santos renova com revelação da base e define multa milionária; saiba quanto

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade