TV RÁDIO
Buscar

Conquista confia em bom retrospecto para estrear bem na Série D

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 22:11

Após a confirmação da CBF, a Série D do Brasileirão será aberta neste sábado (23). No domingo (24), o Vitória da Conquista, um dos representantes baianos na competição, fará sua estreia.
 
O Bode vai até Maceió enfrentar o CSA (AL) e leva na bagagem a confiança no bom retrospecto contra o adversário. O alviverde conquistense nunca perdeu para o time alagoano.
 
Até agora, foram dois confrontos entre as duas equipes. Os dois jogos, válidos pela Série C de 2008, foram vencidos pelo Conquista.
 
A primeira partida foi no dia 13 de julho daquele ano, quando o Bode derrotou o CSA por 2 a 0, no Lomanto Júnior. Os gols foram marcados por Carlos Magno e Leo Macaé.
 
Já a segunda foi no dia 20 do mesmo mês, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió. O resultado final foi nova vitória baiana, desta vez por 3 a 1. Danilo Cruz, duas vezes, e Kleber balançaram as redes.
 
Além do bom retrospecto, o Vitória da Conquista conta com a ajuda de quatro reforços que participaram dos dois jogos em 2008. São eles o zagueiro Silvio, o meia Carlinhos, o volante Edimar e o técnico Elias Borges.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade