TV RÁDIO
Buscar

Baianos Gleidson Oliveira e Lopo Garrido apitam jogos da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 21:30

Os baianos Gleidson Santos Oliveira e Manoel Nunes Lopo Garrido serão os representantes da Bahia nas próximas arbitragens da Série B do Brasileirão. Os dois foram confirmados pela CBF nas escalas da 7ª e 8ª rodadas.
 
Neste sábado (23), Gleidson, que é do quadro nacional, comandará o duelo entre Ceará e Atlético (PR), às 16h20, no Presidente Vargas, partida válida pelo complemento da 7ª rodada. Ele terá o auxílio dos também baianos Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF) e José Dias da Hora (CBF).
 
Na terça-feira (26), será a vez de Garrido apitar um confronto do alvinegro cearense. Ele será o árbitro central de Ipatinga x Ceará, às 21h, no Ipatingão, pela abertura da 8ª rodada. Seus conterrâneos Adailton José de Jesus Silva (CBF) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-2) serão os assistentes.
 
Já na Série A do Brasileirão, o FIFA Alessandro Álvaro Rocha de Matos estará bandeirando o jogo entre Atlético (MG) e Náutico, no Independência, às 21h de sábado (23). Desta vez, o baiano estará ao lado do árbitro Raphael Claus (CBF/SP) e do também auxiliar Anderson Moraes Coelho (CBF/SP).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade