TV RÁDIO
Buscar

Com problemas pessoais, Morais deixa o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 19:36

Com contrato até 30 de junho, o meia Morais se despediu do Bahia nesta quinta-feira (21). O jogador, que passa por problemas particulares, revelou que precisará se ausentar do futebol.
 
Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta afirmou que não teria tranquilidade para seguir trabalhando. "Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranquilidade vou procurar o Bahia", disse.
 
Morais se despediu dos companheiros de clube e em seguida embarcou para Maceió, sua terra natal, onde vive sua família. "Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse", concluiu.
 
Pelo tricolor, o meia atuou em 46 partidas pela Série B de 2010 e o primeiro semestre de 2012. Foram quatro gols marcados e um título baiano, conquistado nesse ano. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade