TV RÁDIO
Buscar

Primeira semifinal da 2ª Divisão será preliminar de Bahia x Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 19:00

Vai começar a disputa por duas vagas na elite do futebol baiano em 2013. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (21), a tabela de jogos das semifinais da 2ª Divisão do Estadual.
 
Ypiranga, Jacuipense, Colo Colo e Botafogo lutarão pelo tão sonhados acessos. As partidas de ida serão realizadas no dia 1º de julho.
 
O confronto que abrirá a fase será entre Botafogo e Colo Colo. O duelo, entre o 2º colocado do grupo 1 e o 1º do grupo 2, será no Estádio de Pituaçu, às 13h45. O jogo será preliminar de Bahia x Inter, pela 7ª rodada da Série A, marcado para as 16h.
 
No mesmo dia, Jacuipense e Ypiranga, 2º e 1º colocados dos grupos 2 e 1, respectivamente, iniciam a briga pela segunda vaga na elite. A partida será no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, às 15h.
 
Já os jogos de volta, quando serão conhecidos os dois donos das vagas deixadas por Camaçari e Itabuna, rebaixados para a segundona de 2013, estão marcados para o dia 8 de julho.
 
Em Pituaçu, às 16h, com o apoio do seu torcedor, o Mais Querido recebe o Leão do Sisal. No mesmo horário, o Tigre de Ilhéus enfrenta o Mais Simpático, no Estádio Mário Pessoa.

Confira a tabela das Semifinais:

1º de Julho
13h45 – Botafogo x Colo Colo (Pituaçu)
15h – Jacuipense x Ypiranga (Eliel Martins)

8 de Julho
16h – Ypiranga x Jacuipense (Pituaçu)
16h – Colo Colo x Botafogo (Mário Pessoa)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade