TV RÁDIO
Buscar

Empresa de assessoria irá processar conselheiro do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 14:41

Os comentários feitos pelo conselheiro do Bahia, Dilton Lima do Val, o Risadinha, em sua página pessoal no twitter, contra a empresa de assessoria dejogadores, Antonius, irá parar na justiça. Ofendida com as palavras do tricolor, a empresa irá acionar a justiça.
 
Através do twitter o conselheiro insinuou que a Antonius esteja se beneficiando com a venda de jogadores de maneira duvidosa. “Quando o primeirinho erra, se perdoa, segundinho se desconfia, já o Terceirinho não tenho duvida: tá gatunando. Tudo leva a crer que existe empresários enciumados com a concorrência no mercado. Será ANTONIUS por trás dessa maracutaia que foi publicada? Defendo meu Bahia e tô satisfeito com a administração atual por ser responsável e competente. Sei dos propósitos do Presida e quanto ele se dedica ao clube”, escreveu.
 
A Antonius viu o comentário como ofensivo e com isso irá acionar a justiça para interpelar o conselheiro. “Antonius e um dos seus sócios foram atacados por Risadinha no seu twitter oficial. O Sr. Dilton Lima do Val, o Risadinha, conselheiro do Bahia, será interpelado criminalmente”, respondeu a empresa.
 

 






















 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade