TV RÁDIO
Buscar

Série A: Ceará admite interesse por atacante ex-São Paulo

Autor(a): Lancenet em 21 de Junho de 2011 22:13

A diretoria do Ceará confirmou nesta terça-feira que está interessada na contratação do experiente atacante França, ex-São Paulo, que está sem clube desde a saída do Kashiwa Reysol, do Japão, no meio do ano passado. Quem confirma as conversas pelo acerto com o jogador de 35 anos é o vice-presidente do Vovô, Róbinson de Castro.
 
- É um jogador interessante para o Ceará. Iniciamos as conversas para trazê-lo, mas ainda não avançamos. De qualquer forma, estamos na briga por ele. O objetivo do Ceará é contratar um atacante  – disse o dirigente ao LANCENET!.
 
O retorno de França ao Brasil já havia sido ventilado pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em abril. Mas nenhuma negociação envolvendo o atacante se concretizou e ele permaneceu desempregado.
 
Para o Ceará, a contratação viria a calhar, já que o clube recentemente perdeu o centroavante Júnior, que acabou indo para o Bahia.
 
O Vozão já conta com alguns "vovôs" no elenco: o atacante Iarley e o meia Geraldo têm 37 anos, o recém-contratado Belletti, 35.
 
   
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade