TV RÁDIO
Buscar

Confronto contra o Furacão não é visto como revanche no Fazendão

Autor(a): Globo Esporte em 21 de Junho de 2011 16:02

Após vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro, o Bahia vai tentar manter o embalo diante do Atlético-PR, no próximo sábado. O Furacão ainda não venceu na competição e já amarga quatro derrotas no Brasileirão. Um tropeço diante do Tricolor baiano pode causar a queda do técnico Adilson Batista, que balança no cargo.

Há dois meses, a situação era diferente. Bahia e Atlético-PR se enfrentaram na Arena da Baixada, palco do encontro do próximo sábado. Naquela oportunidade, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Bahia foi goleado por 5 a 0 pelo time paranaense. A derrota ainda causa mal estar na torcida tricolor, mas para os jogadores não há clima de revanche. Ainda assim, a intenção é voltar para Salvador com os três pontos.

- Não temos que pensar por esse lado (da revanche). O importante é chegar lá e vencer. Tenho certeza de que o René e o grupo todo tirou lições daquele jogo. Eu assisti à partida deles no domingo contra o Figueirense. O René vai nos passar as melhores instruções para que possamos fazer uma grande apresentação – disse o goleiro Marcelo Lomba, que ainda não defendia o Bahia na eliminação da Copa do Brasil.

Quem também não estava em campo no fatídico 20 de abril foi o lateral Ávine, que se recuperava de contusão. Apesar não encarar a partida de sábado como revanche, o jogador mostra que não esqueceu o insucesso da Copa do Brasil.

- Eu não estava naquela partida, mas fiquei muito sentido pelo grupo. Desta vez tenho certeza que podemos fazer diferente – garantiu o autor da passe para o gol da vitória contra o Fluminense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade