TV RÁDIO
Buscar

Carlos Alberto exalta apoio e preocupação com julgamento de Jóbson

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Junho de 2011 15:05

Após o treino da manhã desta terça-feira (21) o meia Carlos Alberto concedeu entrevista no CT do Bahia e falou sobre o julgamento do atacante Jóbson que está acontecendo na Suiça.

"Deixa a gente um pouco preocupado, porque a gente não sabe o que passa na cabeça dessas pessoas de hierarquia maior no futebol. Acredito que a sinceridade de Jobson vai mostrar a todos quem ele é de verdade. O choro dele não foi de brincadeira, era pura sinceridade" disse Carlos Alberto.

O atleta demonstrou apoio ao companheiro de equipe e afirmou que acredita que Jóbson já tenha cumprido a pena pelo erro cometido, quando foi pego em dois meses no exame antidoping  ficou suspenso por seis meses.

"Jobson é um menino. Não tem coisa pior no mundo para um jogador de futebol do que ficar impossibilitado de jogar, seja por lesão ou por uma suspensão. Espero que as pessoas que vão julgar o caso analisem que ele não fez nada para se beneficiar no futebol. Pelo contrário, fez uma coisa que não ajuda em nada. Foi um momento de fraqueza e ele está totalmente arrependido", concluiu o meia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade