TV RÁDIO
Buscar

Malhadinho enfrenta Parker Porter pelo peso-pesado do UFC e promete: ''Vai ser murro na cabeça''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 21 de Maio de 2022 18:00
Foto: Louis Grasse/ Pximages

O lutador Jailton Malhadinho terá seu segundo combate pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (21) contra o americano Parker Porter. Desta vez, o atleta atuará pela categoria peso-pesado.

Novidade na organização, o baiano fez sua estreia ao nocautear Danilo Marques em apenas 2min57s, em fevereiro, pelo meio-pesado. Desta vez, o brasileiro decidiu se aventurar pela categoria de cima e foi de até 93 kg para a até 120 kg.

Apesar da luta na categoria de cima, ele já deixou claro que pretende voltar ao meio-pesado a partir do próximo duelo. Em entrevista ao combate.com, Malhadinho avaliou o confronto contra Porter e animou os fãs do Brasil ao prometer uma excelente atuação mais uma vez.  

''Parker Porter é perigosíssimo na trocação, tem três vitórias, todas na decisão, dá muito volume de golpes. É tipo Carlos Boi, mas não tem contundência, deixa muita brecha. Ele é perigoso na trocação, defende um pouco de queda, mas fazendo um jogo ali na manha. no primeiro e segundo rounds, a gente'', avaliou.

''Para mim, um nocaute ou finalização seria ótimo pro nosso Brasil e pra gente. Podem esperar, eu sou o Khabib brasileiro. Podem esperar. Grappling, duro, pra cima, buscando posição, ajustando. Sábado fiquem ligados que vai ser murro na cabeça. É Brasil'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade