TV RÁDIO
Buscar

Ex-candidata a presidência do Vitória, Isaura Maria defende reforma do estatuto: 'Precisamos mudar'

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 21 de Maio de 2022 16:00
Foto: Pevê Araujo

Na manhã deste sábado (21) aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Vitória, no Barradão, onde os sócios votaram pela destituição do presidente Paulo Carneiro e aconteceu a convocação de um novo encontro para a reforma do estatuto. A ex-candidata a presidente e sócia Isaura Maria falou sobre a importância desta transformação.

''Importância total. O nosso estatuto está defasado, praticamente fora de foco. Nós precisamos mudar. Quem faz erro tem que ser punido e no estatuto não diz isso. Tem muita coisa que, se nosso estatuto tivesse mudado, esse ex-presidente nem tinha voltado e nem trazido diretores que botaram o Vitória na Justiça, receberam um milhão e pouco e vieram trabalhar no Vitória'', afirmou em entrevista ao repórter Pevê Araujo, do Galáticos Online..

'' Acho engraçado. Todo mundo diz que não precisa do Vitória, e por que não vai procurar um trabalho? [...] São essas coisas que eu falo,  tanto na época que eu era repórter quanto hoje que sou torcedora ,acho que o estatuto tem que ser mudado sim e botar uma fiscalização nesse comissão muito grande e pesada para poder ter os itens pesados para essas pessoas [...] porque ser presidente do clube... não pense que vai mudar de uma hora para outra não! Estou vendo entrevista de uma hora e meia em rádio que 'vai fazer, que vai acontecer' e não faz nada, porque a realidade é outra. O Vitória é um livro que só eu sei ler. É por isso que eu digo: 'Isaura Maria, rubro-negra, isso ninguém pode me tirar' '', completou.

Sendo adiada desde setembro de 2019, a reforma visa garantir uma maior segurança jurídica ao clube. Com o estatuto atual, Paulo Carneiro permanece como sócio vitalício do Vitória, mas fica inelegível por sete anos. O novo estatuto deve buscar preencher essa lacuna e banir do clube dirigentes afastados por gestão temerária. O encontro está marcado para o dia 11 de junho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade