TV RÁDIO
Buscar

Ricky se coloca como pré-candidato à presidência do Vitória: "Sei onde buscar os jogadores certos"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Maio de 2022 12:00
Foto: Pevê Araújo/Galáticos Online

Ídolo da história do Vitória, o nigeriano Richard Daddy Owubokiri, que chegou ao clube em 1984, se colocou como pré-candidato à presidência do Vitória. O anúncio foi feito na AGE (Assembleia Geral Extraordinária), que destituiu o ex-presidente Paulo Carneiro do comando do clube por gestão temerária.

"Espero que agora as portas se abram tanto para o mundo empresarial, tanto como para as pessoas que realmente querem o melhor para o Vitória. Eu sou pré-candidato à presidência do clube. Eu dei glórias ao Vitória. Esse Barradão começou a ser construído após minha venda para o Metz, da França, na época foi um valor recorde de U$ 500 mil, e com isso começaram a construir o Barradão. Fui profissional por 18 anos, joguei nos cinco continentes e falo cinco idiomas. Então sei onde ir buscar os jogadores certos para tirar o Vitória dessa situação", disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online

Pelo Vitória, o nigeriano foi artilheiro dos campeonatos baianos de 1984 e 1985 e se tornou ídolo. 

Além do Leão e do América-RJ, Ricky defendeu clubes como Laval e Metz, na França, Benfica, Estrela Amadora, Boavista Belenenses, em Portugal. Atuou, ainda, pelo Al-Arabi, do Qatar, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde encerrou a carreira. Já pela Seleção Nigeriana, disputou 23 jogos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade