TV RÁDIO
Buscar

Governador do Rio responsabiliza clubes sobre retorno aos treinos: "Não sou contra os treinos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Maio de 2020 22:00
Foto: Reprodução

Em entrevista à CNN, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que não é contra o retorno dos clubes aos treinos. Ressaltou a necessidade de higienização como prevenção contra o coronavírus e que veta qualquer plateia ou torcida.

"Quero esclarecer que não sou contra os treinos acontecerem. O que eu disse que sou contra é que aconteçam sem preocupação por parte dos dirigentes para preservar o atleta, que fica exposto. A responsabilidade é dos dirigentes e não do estado, ao assumir essa responsabilidade", falou.

Para o governador, os treinos podem ocorrer se houver segurança para comissão técnica e jogadores. O Flamengo já retornou aos treinos em campo, mesmo com a proibição da prefeitura do Rio de Janeiro.

"Os atletas têm que estar de certa forma protegidos porque é a carreira deles. É uma decisão exclusivamente por parte das entidades associativas. Nunca fui contra a retomada. Só não vai poder ter plateia e torcida. Nós ainda não podemos ter esse tipo de aglomeração. O que precisa é ter esses cuidados", terminou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade