TV RÁDIO
Buscar

Candidato à presidência do Vasco confirma acerto com Yaya Touré caso vença eleição

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 21 de Maio de 2020 21:00
Foto: Reprodução

De acordo com o candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, a primeira contratação do Cruzmaltino em uma possível nova gestão já está muito bem encaminhada. Trata-se do meio-campista Yaya Touré, especulado no Botafogo desde o início do ano. 

Em vídeo publicado no Instagram, o candidato confirmou o convite feito ao marfinense para assinar com o Vasco. Yaya confirmou o acerto.

"Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve", disse o jogador.

Além de Leven, as eleições no Vasco, previstas para acontecer em dezembro, vão contar com os candidatos Fred Lopes e Luis Manuel fernandes. 

Segundo Leven, o projeto ambicioso não para por aí. Além do meia marfinense, o candidato anunciou que um ex-diretor do Barcelona vai assumir funções no Vasco em caso de vitória na eleição. 

O candidato ainda afirmou que Touré vai vestir a camisa 42, receber a braçadeira de capitão e ter salários pagos em dia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade