TV RÁDIO
Buscar

Com medo de retorno do futebol em meio à pandemia, Kanté é liberado de treino do Chelsea

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Maio de 2020 09:00
Foto: Fagundo Arrizabalaga/EFE

O meia-campista N'Golo Kanté não participou do treino desta quarta-feira do Chelsea. O atleta manifestou grande preocupação com o projeto de retorno do Campeonato Inglês e teve aval do técnico Frank Lampard para realizar em casa as atividades do segundo dia de treinamentos da equipe após a paralisação. A informação é do jornal britânico “The Telegraph”.

Kanté esteve presente no centro de treinamento do clube normalmente com parte do grupo na última terça-feira. No entanto, o atleta revelou insegurança e medo de uma possível infecção do vírus, mesmo com todos os protocolos sanitários sendo seguidos pelo Chelsea.

Segundo o jornal, o meia passou a quarentena com um de seus irmãos e teria o temor de carregar o vírus para sua residência.

Nesta semana, o capitão do Watford, Troy Deeney, também manifestou preocupação com o retorno das atividades e afirmou que não voltaria aos treinamentos do clube para não colocar a família em risco. Ao todo, a Premier League revelou um balanço de seis casos positivos entre os 748 testes realizados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade