TV RÁDIO
Buscar

Vojvoda comemora atuação do Fortaleza contra o Vitória na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Abril de 2022 10:00
Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza não tomou conhecimento do Vitória, em partida realizada na última quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão do Pici se recuperou dos resultados recentes e atropelou o time rubro-negro vencendo pelo placar de 3 a 0.

Após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou o desempenho da equipe e comemorou o resultado, que praticamente garantiu a classificação do Fortaleza para a próxima fase da Copa do Brasil. Ainda na última quarta, o Vitória anunciou a demissão do técnico Geninho.

"Eu acho que no primeiro tempo, os primeiros 15 minutos, nosso time teve uma intensidade de jogo com bola muito alta. Criou situações de jogo. Necessitava ganhar a partida. Depois de quatro derrotas com muita dor, se viu o espírito dos jogadores. Fizemos um bom jogo com posse de bola, verticalidade, criando situações. O primeiro tempo foi bom, principalmente os primeiros 20 minutos", disse Vojvoda.

"Hoje era importante ganhar. Temos uma maratona de jogos, mas nós conseguimos isso. Chegar à final da Copa do Nordeste foi muito importante para nós. Ganhar um título. No Campeonato Cearense, teremos muito respeito e muita responsabilidade. Copa do Brasil significa muito para a instituição e para nós. Ganhar significa dar um passo importante na Copa do Brasil e na nossa recuperação após quatro derrotas", continuou o técnico.

Vitória e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 12 de maio. A partida acontece no Barradão, às 19h. Para se classificar, o Leão da Barra precisa vencer por quatro gols de diferença.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade