TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Juazeiro espera dificuldades contra o Flu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2012 19:14

Apesar do clima de insegurança com a constante troca de diretoria e o pedido de dispensa de alguns atletas do elenco, o Juazeiro vai enfrentar o Fluminense de Feira às 20h30 desta quarta-feira (21), no Jóia da Princesa. Para o treinador Lourival Silva, a equipe deve estar preparada para as dificuldades.
 
"Enfrentaremos o Fluminense em Feira de Santana, que empatou com o Bahia de Feira, no ultimo domingo. sabemos que é um jogo difícil, é fora de casa, eles têm um técnico competente, o Zanata, que teve sua estreia domingo. Mas, tenho confiança no nosso grupo e vamos em busca da vitória que é muito importante para nós", destacou.
 
O comandante do tricolor das carrancas ainda lamentou a derrota no clássico com a Juazeirense no último domingo. "Foi um jogo em que tivemos a posse de bola, quase todo tempo empregamos um futebol força, já que o calor estava causticante. Por isso, o público foi diminuto, o gramado ainda requer de muitos cuidados, prejudicou o espetáculo e arbitragem, com todo respeito, não marcou um pênalti ao nosso favor. Tomamos um gol por infelicidade da nossa zaga, que tentava sair jogando, perdeu a bola e foi obrigado cometer um pênalti. Ainda perdemos um gol onde nosso atacante Osvaldo deixou de empatar a partida", encerrou.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade