TV RÁDIO
Buscar

DM explica veto de Gabriel; Jogador lamenta ausência

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2012 09:59

Considerado o melhor jogador do Bahia, no clássico do último domingo (18), contra o Vitória, e autor de um dos gols do tricolor, o meia-atacante, Gabriel não poderá entrar em campo nesta quarta-feira (21), para defender a camisa do clube.

"Gabriel está com amigdalite(inflamação na garganta) e já sentiu os efeitos no jogo contra o Vitória. Ele se reapresentou febril, foi medicado e vetado para o jogo de quarta-feira. Vamos reaviá-lo na quinta-feira e acredito que não será problema para domingo", explicou o vice-presidente do Departamento Médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes.

Bastante elogiado e tendo uma bela campanha nesta temporada, o jovem atleta foi vetado pelo Departamento Médico do Esquadrão e encontra-se em Salvador para se recuperar e assim ficar à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para a próxima rodada.

“Eu já estava com a garganta começando a inflamar no Bavi, mas quis entrar para ajudar o Bahia no clássico. Meu objetivo é sempre ajudar o clube e meus companheiros, mas estou descansando, cumprindo o que o DM determinou para estar à disposição do professor para a próxima rodada”, lamentoy a prata da casa do Esquadrão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade