TV RÁDIO
Buscar

Em busca de retorno de boa fase, Bahia enfrenta o Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2012 08:50

Em busca de voltar a vencer, o Bahia entra em campo, às 22h, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Baiano. Apesar de líder da competição, o foco tricolor é conquistar o triunfo, para assim aumentar a distância dos concorrentes diretos, Vitória e Feirense.

O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com o zagueiro e capitão Titi e com o meia-atacante Gabriel, que foram vetados pelo Departamento Médico tricolor. O zagueiro está com uma forte gripe e o jovem Gabriel com amigdalite. Sendo assim, Danny Morais deve substituir Titi e para a vaga da prata da casa, Magno deve ganhar a oportunidade.

Já do adversário, vem de duas rodadas sem derrotas, ocupa a quinta colocação e luta para entrar no G4 da competição. Para este jogo, o técnico Elias Borges não poderá contar com Éder Caetité, que cumprirá suspensão e ficará de fora.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 21/03/2012 (quarta-feira)
Horário: 22h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA) e Alberto Tavares Neto (BA)

Vitória da Conquista: Rodolfo; Átila, Júnior Gaúcho, Sílvio e Claudemir; Edimar, Mica, Carlinhos e Gil; Roni e Maurício Pantera.
Técnico: Elias Borges.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Danny Morais e Ávine (William Matheus); Fahel, Lenine, Morais e Magno (Ávine); Júnior (Ciro) e Souza.
Técnico: Paulo Roberto Falcão. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade