TV RÁDIO
Buscar

Ipitanga vence em casa e deixa o Itabuna em maus lençóis

Autor(a): Caroline Salgado em 21 de Março de 2010 18:13

Dois últimos na Campeonato Baiano de 2010, Ipitanga e Itabuna fizeram modificações para a partida deste domingo. Se de um lado os 4 desfalques no Itabuna fizeram falta em Senhor do Bonfim (Ramires, Alex, Alegrete e Nem), por outro a modificação da equipe feita pelo técnico da equipe do Ipitanga, João Carlos Nascimento, fez a diferença em Senhor do Bonfim. O Ipitanga acabou o 1º tempo ganhando de 2 a 0 para o Itabuna.

 

E logo aos 11 minutos o atacante Sassá balançou as redes do Itabuna, fazendo seu nono gol na competição. Para encerrar a primeira parte da partida em grande estilo, Léo Baiano ampliou o placar aos 40 minutos.

 

No 2º tempo o Itabuna tirou o zero do placar aos 15 minutos com o gol de Messias, mas não foi suficiente para alterar o resultado da partida, que ainda foi ampliado por Dodô, aos 38 minutos.

 

Pela 3ª rodada da segunda fase do Baianão, no dia 24, às 20h30, o Ipitanga joga novamente em casa, no Pedro Amorim, desta vez enfrentando o Madre de Deus, e o Itabuna vai até Ilhéus enfrentar o Colo-Colo no Mário Pessoa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade