TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Fevereiro de 2024 07:00
Foto: Tiago Caldas/ECB

O Bahia vista, na noite desta quarta-feira (21), a equipe do Moto Club, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. O duelo, que está marcado para às 20h, é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.  O confronto acontece em jogo único e o Esquadrão, por ser visitante, tem a vantagem do empate. 

O técnico Rogério Ceni deve mudar a equipe para partida de logo mais. O zagueiro Victor Cuesta foi confirmado na defesa e a tendência é de que o goleiro Marcos Felipe também volte ao time. Arias e Gabriel Xavier também podem aparecer entre os titulares. 

Além da classificação, a equipe comandada por Rogério Ceni busca dar uma resposta ao seu torcedor, e mostrar que o Bahia não perdeu a confiança devido ao revez para o Vitória , no último domingo.

Enquanto isso, o Moto Club vem de quatro jogos sem vencer, além de que nesse período a equipe teve três derrotas, sendo todos esses jogos pelo Campeonato Maranhense, ou seja, o time vem em baixa.

No entanto, o time conta com o seu fator casa para poder surpreender o Bahia e sair com uma classificação, que na visão de muitos é bem improvável pelas atuais circunstâncias da equipe.

FICHA TÉCNICA:
Moto Club x Bahia
Copa do Brasil - 1ª fase 
Local: Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 21/02/2024 (quinta-feira)
Horário: 20h

Transmissão: Amazon Prime
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
 
Moto Club: Dida; Alex Rocha, Yago Ramon, Gilmar e Jocivan; Caíque Oliveira, Raílson, Léo Silva e Geovani; Gersinho (Ryan) e Waldir. Técnico: Tuca Guimarães.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro e Thaciano; Ademir. Técnico: Rogério Ceni. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade