TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Corinthians, Ralf desabafa após ser dispensado: "Como se eu fosse qualquer um"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Fevereiro de 2020 09:00
Foto: Divulgação

O volante Ralf foi "dispensado" do Corinthians neste ano, sem receber o tratamento merecido, já que no clube paulista, ele conquistou oito títulos e jogou quase 500 partidas, sendo um jogador muito querido pela torcida do Timão. O atleta concedeu entrevista ao GloboEsporte.com e desabafou sobre a forma que ele recebeu o comunicado que não fazia mais parte do elenco, contando detalhes do que ocorreu logo após a ligação.

"Desliguei e fiquei pensando. Chateado e pensando. Não me preparei, não me prepararam. Se me avisam antes, um mês antes...O treinador já estava há dois meses acertado com o clube e sabia com quem poderia contar. Podia me falar: "Você não está nos planos". Beleza. Mas assim? "Amanhã você não vai se reapresentar". Não me deram oportunidade de nada, ele não me conhece. Mas respeito o treinador, a opinião dele. Não quer contar com o Ralf? Beleza. Mas eu tenho uma história no clube, não é assim. A gente entende a filosofia de trabalho, mas não era para me tratar como se eu fosse qualquer um", disse o jogador ao GloboEsporte.com.

Ralf revelou que da forma que saiu do clube, não descartaria uma assinatura de contrato com o Palmeiras, maior rival do Corinthians. Ele disse que a torcida o perdoaria pela forma em que foi dispensado.

"Pela forma como saí, hoje acho que entenderiam. Se fosse de outra forma, não entenderiam. Mas da forma como foi... Não que fui chutado, mas da forma como eu saí. O pessoal veria a parcela que eu contribuí, veria que sou um eterno grato ao Corinthians, mas entenderia o meu profissionalismo", afirmou.

Ralf é o 14º jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians. São 437 jogos com a camisa alvinegra, além de 10 gols e oito títulos, sendo um deles um Mundial de Clubes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade