TV RÁDIO
Buscar

Equilibrio marca confronto entre Madre de Deus x Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Fevereiro de 2010 14:30

Se história definir resultado, então o confronto de logo mais as 16:00 entre Madre de Deus x Bahia irá terminar empatado. Nos confrontos, o equilíbrio é marcante. São três partidas, com uma vitória para cada lado e um empate.
 
Estreante do campeonato baiano de 2009, o Madre de Deus enfrentou o Bahia em duas oportunidades. Depois de uma longa novela envolvendo o local do jogo, finalmente o primeiro confronto ocorreu em Pituaçu, no dia 30 de março. O Bahia levou a melhor, 1 x 0 com gol de Nem.
 
A segunda partida ocorreu uma semana depois. Jogando em Madre de Deus, o Bahia entrou com um time misto e se deu mal. Após abrir 2 x 0 com gols de Paulo Roberto. Mas o time do recôncavo, na época comandado por Elias Borges, virou para 3 x 2,  se livrando das chances de rebaixamento. Eder Caetité, Claudemir e Danilo garantiram o triunfo.
 
Esse ano os times se enfrentaram em Pituaçu. Todos esperavam um triunfo fácil do Bahia, mas tiveram que se contentar com um empate sem gols, o que começou a fazer balançar o cargo do treinador, Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade