TV RÁDIO
Buscar

Em busca do primeiro triunfo, Bahia visita o Atlético em Alagoinhas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Janeiro de 2024 08:00
Foto: Roberto Fonseca/Prefeitura de Alagoinhas

Estádio Carneirão deve ganhar novos refletores e pintura externa e interna  | Prefeitura de AlagoinhasApós estrear com derrota para o Jequié, na Arena Fonte Nova, o Bahia volta a campo neste domingo (21) pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Ainda com time alternativo, o Tricolor visita o Atlético, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, às 16h.

O destaque no Tricolor fica por conta da manutenção de Diego Rosa. O volante, que vem recebendo atendimento psicológico, garantiu estar bem e pediu para ir a campo.

O Esquadrão precisa vencer para não se distanciar do pelotão de frente, já que o estadual é uma competição curta, com apenas nove jogos na primeira fase.

O Atlético, por sua vez, busca mater os 100% de aproveitamento e encostar, ou ultrapassar, o líder Vitória. Para a estreia em casa, o Carcará deverá ir a campo com o mesmo time que venceu o Itabuna na primeira rodada.

Atlético x Bahia
Campeonato Baiano - 2ª rodada


Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 21/01/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Atlético
Endrio; Erick, Felipe Ferreira, Joalisson Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Ruan Telles e Alex Gallo; Giancarlo, Leozinho e Rodrigo. Técnico: Zé Carlos.

Bahia
Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa, Jota e Roger; Tiago, Lucas Aruba e Everton. Técnico: Rogério Ferreira.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade