TV RÁDIO
Buscar

Mansur recusou folga antes de ser relacionado por Caio Jr.

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Janeiro de 2013 20:08

Relacionado pelo técnico Caio Jr. no mesmo dia em que retornou a Salvador, após a disputa do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o lateral Mansur mostrou disposição. O jogador recusou um período de folga para defender o Rubro-Negro na Copa do Nordeste.
 
"O professor perguntou se queria descansar porque não tive férias. Não quis porque quero jogar, sou novo e tenho que ocupar meu espaço. Estou à disposição", disse o disposto lateral-esquerdo.
 
Apesar da campanha decepcionante da Seleção, desclassificada da competição continental, o atleta garante ter aprendido nas quatro partidas em que vestiu a camisa canarinho como titular. "Aprendi a marcar mais. Foi muito bom jogar o Sul-Americano, ganhei mais experiência", destacou.
 
Para concluiu, Mansur voltou a falar do seu retorno antecipado ao Leão. Segundo ele, apenas uma pessoa não ficou satisfeita.
 
"Minha mãe já está acostumada porque desde 11 anos estou fora de casa. Minha namorada é quem reclama, mas agora meu foco é o Vitória e o título da Copa do Nordeste. Estou novo e meu pensamento é jogar, não tirar férias". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade