TV RÁDIO
Buscar

Corinthians estreia no paulista com virada diante do Mirassol

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Janeiro de 2012 19:22

O Corinthians estreou com triunfo no campeonato paulista. Jogando contra o Mirassol, o atual campeão brasileiro não atuou bem, mas conseguiu vencer por 2 a 1 jogando dentro do Pacaembu.
 
O Mirassol abriu o marcador no primeiro tempo. O meia Xuxa, que defendeu o Vitória na série B de 2011, marcou o primeiro gol do time do interior, após escorar de peixinho um cruzamento na pequena área.
 
Porém no segundo tempo o Corinthians voltou melhor. O estreante do dia, o atacante Elton, entrou e com dois minutos balançou as redes. No final do jogo, o zagueiro Dezinho, em um lance de pura infelicidade, jogou contra as próprias redes, dando assim o triunfo ao time da capital.
 
O atacante Elton elogiou sua estreia. ““Bastante legal a estreia. Estrear fazendo gol é bom e sempre que tiver oportunidade tem que fazer o gol porque a concorrência é forte”, disse.
 
No elenco do Mirassol tem dois jogadores que defenderam o Vitória em 2011. O meia Xuxa, que foi  o autor do gol, além do goleiro Fernando, que fez bem sua parte, mas não evitou a derrota do time do interior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade