TV RÁDIO
Buscar

Victor Ramos está confiante em assinar com o Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Janeiro de 2012 15:25

A paciência do presidente do Vitória, Alexi Portela Jr, com relação a demora no envio da documentação do zagueiro Victor Ramos está chegando ao fim. O cartola rubro-negro afirmou que se o Standard de Liege não mandar a liberação para o jogador assinar até a próxima segunda-feira (23), pode desistir do negócio e procurar outro atleta para o setor.
 
Apesar da demora, Victor Ramos mantém a confiança em assinar com o Vitória, voltando para o clube que o revelou. “Não vejo a hora de vestir o manto sagrado vermelho e preto, mas com fé em Deus logo, logo estou treinando pra ser mais um leão pra lutar. Abraços a nação Rubro-Negra”, escreveu no facebook.
 
Victor Ramos tem passe preso ao Standard de Liege, da Bélgica. No segundo semestre de 2011 foi emprestado ao Vasco, onde teve poucas oportunidades. Liberado pelo clube carioca no inicio de 2012, se ofereceu para jogar no Vitória, que aceitou ter o atleta revelado nas divisões de base de volta, porém a demora do clube belga mandar a liberação pode melar o acordo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade