TV RÁDIO
Buscar

Partida isolada fecha a 2ª rodada do baiano

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Janeiro de 2010 16:28

Na noite dessa quinta-feira, a 2ª rodada do campeonato baiano 2010 chega ao seu final. Apenas uma partida será realizada, e a depender do resultado, o grupo 1 pode ter um novo líder. Camaçari x Atlético se enfrentam no estádio Municipal de Madre de Deus. Com a não-liberação do estádio Armando Oliveira, em Camaçari, que não apresentou os laudos técnicos exigidos pela FBF em tempo hábil, a partida de hoje teve que ser transferida para o recôncavo.

Depois de ter perdido para o Vitória na estreia, mesmo tendo jogado bem, o Camaçari quer ter melhor sorte contra o Atlético e conseguir arrancar os primeiros três pontos na competição. O técnico Sapatão mantém a mesma equipe que perdeu na última rodada por 2 x 1.

No Atlético a novidade será o atacante Robert. De volta ao carcará, o jogador que agora pertence ao Vitória, terá nova oportunidade de mostrar seu futebol e justificar sua contratação pelo rubro-negro baiano. Outra novidade pode ser o atacante Elcimar, que também retornou ao clube para a disputa do estadual. Se vencer com uma diferença maior que dois gols, o time de Alagoinhas termina a rodada na liderança do grupo 1.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade