TV RÁDIO
Buscar

Para voltar a vencer no Brasileirão, Bahia visita Flamengo neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 20 de Dezembro de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para respirar na luta contra o rebaixamento, o Bahia enfrenta o Flamengo neste domingo (20), às 18h15, no Maracanã. Eliminados das outras competições, as duas equipes apostam agora no desempenho pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 26ª rodada da competição. 

Bahia e Flamengo vivem momentos opostos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro briga para se aproximar do líder São Paulo, o Tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento. Com a pior defesa do Brasileirão, o Bahia não vence há seis jogos. 

Flamengo

Após a goleada contra o Santos, o Flamengo teve uma semana inteira de treinamentos para enfrentar o Bahia. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com os volantes Willian Arão, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e Thiago Maia, que realizou uma cirurgia no joelho direito. 

Bahia

Tentando melhorar a equipe, o técnico Mano Menezes deve promover mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Defensa y Justicia na última quarta-feira (16), em partida válida pela Copa Sul-Americana. O meio-campista Índio Ramirez foi recentemente elogiado pelo treinador e deve ser titular.

FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X BAHIA 

Competição: Brasileiro 
Data e hora: 20/12/2020, às 18h15 (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro 
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Manis (SP) 
VAR: José Cláudio Rocha Filho 

FLAMENGO: 

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni. 

BAHIA: 

Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade