TV RÁDIO
Buscar

Site afirma que Bahia tem interesse em lateral que jogou no ceará

Autor(a): Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm) em 20 de Dezembro de 2011 21:13

Segundo o site globo.com, o lateral-direito Boiadeiro, que rescindiu contrato com o Ceará na última semana, revelou sondagens de Figueirense, Bahia e Atlético-MG. O jogador, que está em férias, irá se reunir com seu empresário nesta quarta-feira (21/12) para ouvir as propostas. Boiadeiro está tranquilo quanto a seu futuro e disse que irá saber de mais detalhes sobre negociações nos próximos dias.

 

- O que meu empresário me passou é que tem interesse do Figueirense, do Atlético-MG e do Bahia. Mas não sei muito bem sobre esses interesses e por isso não posso falar mais sobre isso – declarou Boiadeiro.

 

Os três clubes citados pelo jogador, por meio de suas assessorias de comunicação e supervisão de futebol, não confirmaram o interesse no jogador.

 

Boiadeiro, de 26 anos, deixou o clube nordestino após uma temporada irregular. Chegou a se destacar no início do ano, mas terminou o Campeonato Brasileiro no banco de reservas. Ele chegou ao Ceará em 2009 e foi titular durante a campanha que levou o time ao acesso à Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade