TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia confirma desejo de ser prefeito de Salvador

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Dezembro de 2010 19:16

Entrevistado do programa Se Liga Bocão na noite dessa segunda-feira o presidente Marcelo Guimarães Filho, do Bahia, comentou sobre o Torcedor Oficial do Bahia e afirmou que pretende ser candidato à prefeitura de Salvador em 2012.
 
O presidente afirmou que no meio dessa semana o programa de fidelidade do Bahia estará funcionando. “A partir de quarta-feira já estará tudo certo, mas essa semana o assunto está encerrado e o Torcedor Oficial do Bahia estará ativo”, disse.
 
Marcelo Guimarães Filho confirmou que quer ser prefeito de Salvador. “Quero! A gente precisa fazer um projeto novo para Salvador e é um desejo antigo, mas preciso passar por um crivo popular e tenho confiança que posso montar uma boa equipe para gerir Salvador. Gestão é fundamentalmente uma boa equipe”, afirmou.
 
Sua vontade já foi colocada para seu Partido. “Já coloquei internamente a vontade dessa disposição e para o Partido é muito bom. Em 2012 será mais um nome a ser discutido pela população de Salvador. Tenho conversado com o Geddel e falei com ele da minha vontade, minha disposição e ele como líder maior precisava colocar e acredito que vamos colocar para frente esse projeto”, comentou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade