TV RÁDIO
Buscar

Corinthians anuncia novo diretor adjunto de futebol

Autor(a): em 20 de Dezembro de 2010 15:24

O Corinthians anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, o nome de Duílio Monteiro Alves como novo diretor adjunto do departamento de futebol.

Ex-responsável pelo setor cultural do clube do Parque São Jorge, Alves irá trabalhar ao lado de Roberto de Andrade, que assumiu a diretoria há pouco mais de uma semana, pouco depois de Mário Gobbi deixar o cargo.

- Eu e Roberto (de Andrade) trabalharemos em conjunto no departamento de futebol. A ideia vinha de algum tempo e foi confirmada nesta segunda-feira pela manhã. Ainda não estou a par das negociações, do planejamento. Terei uma reunião à tarde com o Roberto para começar a ficar à frente dos assuntos - disse Duílio.

Sobre possíveis reforços para o Alvinegro de olho na próxima temporada, ele faz uma ponderação, sem citar nomes,  mas deixa aberta a possibilidade de haver novidades em breve.

- Muitos campeonatos internacionais acabaram este fim de semana. Agora, poderemos começar a ter algumas respostas, talvez ainda nesta semana. Vamos aguardar - concluiu o novo diretor de futebol.

Duílio é filho de Adílson Monteiro Alves, dirigente que ficou conhecido na época da Democracia Corintiana, na década de 80. O movimento foi liderado por Sócrates, Wladimir e Casagrande e se notabilizou por reinvidicações por mais liberdades aos jogadores e praticamente tudo - incluído o período de concentração e escalação do time - era decidido com votação entre elenco, comissão técnica e diretoria.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade