Para manter embalo, Bahia enfrenta o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid

Autor(a): Redação Galaticos Online em 20 de Novembro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Embalado após vencer quatro partidas consecutivas, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira (20) para encarar o RB Bragantino, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Esquadrão ocupa a 9ª posição na competição, com 28 pontos, seis a menos do que o Santos que é o 6º colocado.

Mano Menezes não contará com o meia-atacante Daniel, nem com o volante Ronaldo, que estão suspensos. A tendência é que Rodriguinho seja o titular da posição. O volante Elias está de volta após se queixar de dores musculares e pode figurar entre os onze iniciais. Outro jogador que também retorna é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.

FICHA TÉCNICA:
RB Bragantino x Bahia - Série A (22ª rodada)

Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Cuello e Artur; Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Edson) e Rodriguinho; Élber, Fessin e Gilberto. Técnico: Mano Menezes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade