TV RÁDIO
Buscar

Coritiba luta contra calor e desfalques para garantir título

Autor(a): Redação em 20 de Novembro de 2010 08:35

O Coritiba treinou nesta sexta-feira, no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará, palco da partida de sábado contra o Icasa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer o time da casa, o Coritiba conquistará o título de campeão, uma rodada antes do fim da competição. 

Além de enfrentar um adversário difícil, o calor nordestino dessa época do ano também é um obstáculo para o time do Sul. "É uma dificuldade o jogo aqui amanhã, não só pela qualidade do adversário, que fez um bom campeonato também, mas o horário do jogo vai ser um obstáculo. A gente treinou agora num calor muito forte. Mas a gente tem que passar em cima disso tudo", disse Ney Franco.

O técnico coritibano vai ter alguns desfalques para a partida que pode garantir o campeonato, mas já acertou o time que vai a campo. "Já estão definidos os substitutos. no lugar do Enrico joga o Tcheco, no lugar do Pereira o Lucas e para o lugar do Léo Gago a gente vai arrumar o meio de campo com o Willian. A gente espera que esses atletas possam ter rendimento técnico e possam colaborar com a partida", afirmou Ney Franco. 

"Viemos preparados, com a expectativa de fazer um bom jogo. Se tivermos a competência de jogar bem, é importantíssimo conseguirmos essa vitória, que nos daria o título", concluiu o técnico.

(Com informações do Portal Terra)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade